Monday 20 May 2019

Tamanho da posição da estenografia de fundo do css em forex


Estou tentando misturar propriedades de imagem de fundo e tamanho de fundo em uma propriedade de fundo desviada. Com base na documentação W3C, o tamanho do fundo deve vir após a propriedade de fundo-posição separada com uma barra (). É equivalente a: MDN diz o mesmo. Eu também encontrei este e este artigo sobre a propriedade de fundo KSS3 de abreviação explicando isso. Mas isso não está funcionando. Também não está claro como fazer uma propriedade de fundo abreviada quando o tamanho do fundo e a posição do plano de fundo possuem dois valores diferentes para o fundo-posição-x e a posição do fundo - y ou a mesma coisa para o tamanho do fundo. Não está claro como ocorre a barra (). Este exemplo não está funcionando no meu Chrome 15. Exemplo Eu tentei fazer uma abreviatura é este código CSS: um exemplo mais limpo Apenas uma nota para referência: eu estava tentando fazer taquigrafia assim: Mas os navegadores Safari de iPhone não mostraram a imagem corretamente com um elemento de posição fixo. Eu não verifiquei com um não fixo, porque eu sou preguiçoso. Eu tive que mudar o css para o que está abaixo, tendo o cuidado de colocar o tamanho do fundo após a propriedade de fundo. Se você fizer isso no sentido inverso, o fundo reverte o tamanho do fundo para o tamanho original da imagem. Então geralmente eu evitaria usar a taquigrafia para definir o tamanho do fundo. Respondeu 29 de agosto às 14:59 Mesmo aqui no Android 4.1.2 Navegador de estoque ndash Paolo Priotto 13 de março 14 às 17:58 respondido Apr 19 13 às 13:23 Você terá que usar prefixos de fornecedores para suportar navegadores diferentes e, portanto, não podem usar Em taquigrafia. Respondeu 23 de outubro 11 às 5:49 Isso não está correto. Eu não tenho que usar o prefixo do fornecedor se eu não quiser suportar navegadores antigos ndash Mohsen 23 de outubro 11 às 5:58 Esse prefixo de vendedor ainda funciona e alguns navegadores só podem ter caído recentemente. Ndash Moin Zaman 23 de outubro 11 às 20:56 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncBy Sara Cope Atualizado em 17 de fevereiro de 2017 background A propriedade de fundo em CSS permite que você controle o fundo de qualquer elemento (o que pinta debaixo do conteúdo desse elemento ). É uma propriedade abreviada, o que significa que permite que você escreva o que seria múltiplas propriedades CSS em uma. Assim, o fundo é composto por oito outras propriedades: você pode usar qualquer combinação dessas propriedades que você gosta, em quase qualquer ordem (embora a ordem recomendada na especificação esteja acima). No entanto, há um getcha: qualquer coisa que você não especifica na propriedade de fundo é definida automaticamente como padrão. Então, se você fizer algo como isto: o fundo será transparente, em vez de vermelho. A correção é fácil: basta definir a cor do fundo após o plano de fundo. Ou apenas use a taquigrafia (por exemplo, fundo: url (.) Vermelho) Fundos Múltiplos O CSS3 adicionou suporte para vários fundos, que camada em cima um do outro. Qualquer propriedade relacionada a backgrounds pode ter uma lista separada por vírgulas, como esta: Cada valor na lista separada por vírgulas corresponde a uma camada: o primeiro valor é a camada superior, o segundo valor é a segunda camada e a cor de fundo é sempre a Última camada. Suporte de suporte ao navegador varia entre as diferentes propriedades específicas, e cada artigo correspondente no Almanaque possui notas únicas de suporte do navegador. Os fundos básicos de uma única cor e as imagens únicas funcionam em todos os lugares, e qualquer coisa que não seja suportada apenas retorna à próxima melhor coisa, seja essa uma imagem ou uma cor. Por comentário Rhys8217, eu adoraria ver este artigo atualizado para várias imagens de bg, com gradientes e na exibição de retina. Atualmente, I8217m tem um problema porque, embora eu possa ter várias imagens em segundo plano, só posso parecer definir um tamanho de fundo. Além disso, definir o tamanho do fundo em um gradiente faz com que o gradiente preencha a metade do espaço (e a configuração da cor para 200 não parece fazer nada. Isso significa que, quando um designer cria um botão com um gradiente de bg e um ícone, eu tenho que Crie vários objetos com imagens de bg em vez de um objeto com várias imagens de bg. Claro que, logo que publiquei o comentário acima, descobri que eu poderia fazer vários tamanhos de fundo (separados por vírgulas). Em qualquer caso, seria É bom incluir essa informação aqui ou em outro artigo.

No comments:

Post a Comment